UNNI RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
parceiros irmãos
diretório
Parceiros Elite 00 de 45


Créditos do Fórum
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Acima de tudo, quero agradecer à minha grande amiga, Joana Duarte, mais conhecida como D'Art. Sem o apoio dela, os incentivos, os concelhos, TUDO, nada disto estaria aqui, por isso um MUITO OBRIGADA Ju. A seguir quero agradecer ao Luís (The Skull) que teve coragem para aceitar este desafio. Agradeço também ao Ricardo (The Chalice) porque sem ele, literalmente, nada disto estaria aqui. Embora as bases da criação sejam de vários clássicos, como os vampiros, os lobisomens e tudo o resto, foi a grande imaginação dele que uniu todas as pequenas peças para finalizar este puzzle. Depois de horas fechado em casa, a procurar a skin perfeita à qual também temos que agradecer aos diversos colaboradores que disponibilizaram tudo o que aqui encontram, as edições, as criações gráficas, tudo isso foi graças ao Ricardo e à Joana. Agradeço também aos nossos membros, pelos quais continuaremos a lutar, pois é graças a eles que podemos crescer todos os dias. Agradeço por fim, mas não por último, a todos aqueles que nunca desistiram e continuaram a incentivar-nos para este fórum chegar onde chegou. A todos vós, um muito obrigado do fundo do coração. A Staff agradece a todos vós isto, porque este RPG é de nós para vós.
Últimos assuntos
» Guia - Espécies
Guia - Espécies EmptyQua Ago 07 2013, 17:17 por Chalice

» Regras Gerais
Guia - Espécies EmptySeg Ago 05 2013, 22:21 por Chalice

» Guia - Fobias
Guia - Espécies EmptyQui Ago 01 2013, 20:28 por Chalice


Guia - Espécies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Guia - Espécies

Mensagem por Chalice Qua Ago 07 2013, 17:17

eSPÉCIES
Espécies

   


Humanos: Humano é, como o nome indica, um ser se qualquer ligação às outras especies, embora existam humanos que conheçam que existem seres diferentes.
Um humano pode ser transformado.


Vampiros: Vampiro é um ser que sobrevive alimentando-se da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva.


Híbridos: Os híbridos são uma mistura sobrenatural entre duas espécies diferentes. Até agora, os híbridos mais comuns são um cruzamento entre um lobisomem e vampiro. Esses híbridos são os mais poderosos, com ambos os poderes de vampiro e lobisomem e as suas respectivas características.


Lycan: (Lobisomem ou Licantropo), é um ser humano; um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Fantasmas: Fantasma é a alma ou espírito de uma pessoa
falecida que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através
de outras formas de manifestação.


Feiticeiros: Designados de feiticeiros são aqueles que são praticantes e líderes da feitiçaria.

Fechado
Anjos Caídos: Demónios que eram Anjos, que por descumprimento de alguma regra do céu cairam para a terra.

Fechado
Anjos: São criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens, que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus.


Ciborgues: São organismos cibernéticos, isto é, um organismo dotado de partes orgânicas e cibernéticas, geralmente com a finalidade de melhorar suas capacidades utilizando tecnologia artificial.


Vyerns: São humanos que nasceram com uma particularidade: o controlo elemental e/ou corporal. Um Vyern tem a habilidade de controlar um ou mais elementos e/ou controlar outro ser vivo.


Demigods: São o resultado final de um deus e um ser humano terem um filho juntos. Eles têm reflexos acima da média, uma afinidade com o idioma grego ou latim, e podem ter algum nível de controle ou habilidade sobre o reino de seu pai no mundo dos Deuses.

Fechado
Watcher: São uma "evolução" dos Anjos Caídos. Afetados pelas nano-tecnologia tornaram-se criatura deploráveis. Voltaram a ganhar asas, mas estas são negras, usam um capacete negro com os olhos vermelhos e um fato que se ajusta ao corpo, também ele negro com o símbolo UNNI. Têm também uma forma humana.



Atenciosamente,
UNNI Corporation
   
Poderes
poderes

   

Humanos: Nenhum
Um humano pode ser transformado.

Vampiros: Velocidade extra, força extra, imortalidade (não envelhece, mas pode morrer com uma estaca no coração ou uma bala de prata UNNI no coração)

Híbridos: Transformação de um lobo-vampiro. Força extra, velocidade extra, rápida maturidade, mas não envelhece (imortalidade, exceto uma bala de prata UNNI no coração).

Lycan: Transformação de lobo ou lobo-humanóide. Força extra, velocidade extra, rápida maturidade, mas lento envelhecimento.

Fantasmas: Controle de objetos inanimado, possessão de corpos mortos ou em transe, teleporte.

Feiticeiros: Uso de magia primária, intermédia e avançada. Uso de objetos mágicos.

Anjos Caídos: Empatia, levitação, força extra, velocidade extra.

Anjos: Empatia, voar, *força extrema, *velocidade extrema (*nada de muito exagerado), controle emocional alheio, mediunidade, materealização de objetos, imortalidade, controlo elemental (água, fogo, vento, terra, raio, luz e/ou escudirão  ).

Ciborgues: Força extra, velocidade extra, lento envelhecimento, voar (não muito alto e só com o aparelho certo [a descrever na ficha de personagem] ).

Vyerns: Velocidade extra, controlo elemental (água, fogo, terra, vento e/ou raio) e/ou controle de seres vivos.

Demigods: Velocidade aumentada, força aumentada, levitação, afiliação com a força cujo o seu pai/mãe (Deus ou Deusa) domina no seu reino.

Watcher: Empatia, voar, *força extrema, *velocidade extrema (*nada de muito exagerado),
controle emocional alheio, mediunidade, materealização de objetos,
imortalidade, controlo elemental (água, fogo, vento, terra, raio, luz e/ou escudirão  ). (Todos estes poderes estão em igual confronto aos dos Anjos, mas estes são negros)



Atenciosamente,
UNNI Corporation
   
Credits to Rapture
Chalice
Chalice
Mensagens :
56

Data de inscrição :
28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos